Para tudo tem uma explicação.

1452438_10152397151608272_1123605482_n

Hoje vou contar um segredo.

Várias pessoas me perguntam como é que eu consigo fazer tanta coisa e ainda ter tempo para escrever no Facebook.

Então vamos lá a mais um capítulo do essa é sua vida.

Pai é sempre ídolo na infância, e o meu pai, fez tudo direitinho para ser o meu ídolo. As vezes iamos passear no Centro de São Paulo e ele me levava no banco. Me sentava no balcão e datilografava o que eu quisesse sem olhar para a máquina de escrever. Pois é, tinha máquina de escrever para os clientes no banco, não sei exatamente porque. Eu achava que ele era um gênio, pois conseguia escrever qualquer coisa sem olhar para a máquina. Passavamos um bom tempo nessa brincadeira. Quando eu fiz quatorze anos, fiz um curso de datilografia, e aprendi a datilografar com todos os dedos em uma rápidez absurda. Ganhei uma máquina de escrever do meu pai. Um dos pouquissimos presentes que ele realmente escolheu e comprou para mim, minha mãe que sempre comprou.

Parentesis, me lembrei. Meu maior orgulho de trabalhar na W/Brasil foi fazer o Washington Olivetto aposentar sua famosa máquina de escrever vermelha. Post anterior. Voltando.

Logo, eu digito hoje muito rápido, tanto que é chato conversar com alguém em msg, pois eu escrevo muito rápido e a maioria das pessoas catam milho e parece que eu falo pacás enquanto os outros dizem: Sim, oi, tudo bem.

Outra coisa importante eu sou mulher, e mulheres tem a capacidade de fazer muitas atividades ao mesmo tempo.

Levando em consideração o exposto e a quantidade absurda de assuntos que me interesso, e que gosto de conversar, fica fácil parar uns minutinhos e dar uma relaxada no meu dia, escrevendo.

Pronto explicado, para quem queria entender meu segredo.

Ah, e ainda por cima, eu sou uma applemaniac assumidissima, e ou estou no iphone, ou no ipad, ou no meu mac, logo, tenho sempre as ferramentas necessárias a mão para escrever.

Só falta um revisor. Eu sou totalmente analfabeta, como metade das palavras, troco letras, isso quando não misturo linguas. Brinco que sou analfabeta em várias linguas, e perco mais tempo revisando e corrigindo os textos que escrevendo.

Aprendam a digitar! conselho do dia, facilita muito a vida.

Deixe um comentário

