My eletronic/computer life cicle, till now

Este slideshow necessita de JavaScript.

Essa eu me diverti pacas. Afinal uma vez geek forever geek. Apesar de não trabalhar na área de informática há algum tempo, óbvio que continuo adorando o assunto. Adorei fazer essa retrospectiva de todos os aparelhos que passaram na minha vida até hoje. Eliminei um monte de coisa claro, senão ia ficar gigante. Minha maior curiosidade hoje é o que esperar do futuro. Eu cheguei em tamanha felicidade de consumo com meu Ipad Mini, meu Iphone, meu Imac, minha Apple Tv e meus ipods, que não sei o que quero. O sistema é super estável. A portabilidade de informação facilima. O multiuso e a sinergia entre equipamentos também.

Já quebrei minha cabeça e não consigo enxergar o next step…holografia, 3d, flexibilidade, a prova d’agua, comando por voz, iris, bateria que dura para sempre…que será que nos aguarda? aquilo que nem nós sabemos que queremos, provavelmente.

Deixe um comentário