É engraçado para você.



Faz tempo que a polêmica do humor que pode não ter muita graça para alguma minoria ronda a imprensa e discussões em geral. Rafinha Bastos foi pro pau de arara. Fabio Poerchat está sendo perseguido pela polícia. Essa semana é a vez do Gregorio Duvivier.

Meu marido é adepto do humor negro. Meu irmão é adepto do humor escatologico. Meu marido não gosta do humor do meu irmão, ele odeia escatologia. Meu irmão não é nada fã e nem eu do humor negro do meu marido.

Meu marido diz que eu não vejo graça em nada. Claro, vou achar engraçado piada de desgraça da vida dos outros? eu acho um horror.

Somos judeus. Judeu adora contar piada sobre judeu. Morremos de dar risada. Meu sogro é argentino. Vive contando piada de argentino. Brasileiro adora contar piada de português. Na Espanha, a tiração de sarro é com quem é de Lepe.

Pergunta se judeu gosta quando um não judeu conta piada de judeu? o judeu-piadista mais famoso do mundo, Jerry Seinfeld, passou anos escrachando judeus em seus talk-show e na comédia do nada mais famosa do mundo, Seinfeld.

Eu odeio com todas as minhas forças o Pânico e o Zorra Total. Pelo visto sou minoria.

Para o político não é engraçado piada de político. Provalmente deve ser quando contam entre eles. Pro policial idem. Pro negro. Pro japonês. Pra comunidade GLS. Pra quem gosta de gato. Pra quem gosta de cachorro. Pra quem cria calopsita. Nenhum grupo gosta de ser tirado o sarro.

Ou seja essa polêmica não vai terminar nunca, basta mudar o tema, que alguém vai cair na malha do grupo chato que não gostou da piada.

Em teoria 99% das piadas agridem alguém ou alguma coisa, quer seja um ponto amarelo no meio de um campo verde, quer seja um judeu sovina que não quis pagar o tratamento da Sara.

Cada um ri daquilo que lhe convém.

Deixe um comentário

