Meu primeiro jogo.

Sou de uma família de fanáticos por futebol, meu pai, meu tio, meu irmão e 5 primos homens de primeiro grau, e mais precisamente fanáticos pelo Corinthians. Com 9 anos meu tio Mailech me levou ao Morumbi para assistir meu primeiro jogo. Época do Palhinha e seus gols de bicicleta, da defesa do Zé Maria, da cabeleira do Biro-Biro. 1977.

Cheguei em casa radiante e gritando: Filho da puta! filho da puta! Juíz ladrão.

Hoje a criançada grita: Chupa! muito delicadamente…

Meu pai, também super torcedor, mas de sofá, ficou horrorizado. Uma menina, tão bonitinha, com a boca tão suja. Ele ficou puto com meu tio, que tinha me levado no jogo.

Minha historinha para os finos que também ficaram horrorizados. Afinal o juíz não é gente e nem tem família, como a presidente que tomou no cú.

Fim.

Deixe um comentário

