Agradecimento.

Nos últimos meses, cada vez que encontro um amigo, parente ou conhecido, recebo elogios em relação aos meus textos, comentários ou como bem disse a Paulinha, reflexões. Fico surpresa, muitas vezes, pois percebi que a grande maioria lê, mas não curte ou comenta. Fico também lisonjeada com os incentivos para que eu escreva um livro.

Os elogios são pela forma que escrevo, pelos assuntos, pelos relatos de uma vida até aqui muito bem vivida, pelas minhas memórias, pelos comentários de filmes, arte, design, música, culinária, pelo meu humor, sinceridade, tecnologia (claro) e outros assuntos. Eu sou assim mesmo, puxou a corda falo de muita coisa, sempre gostei de escrever, comentar, sempre fui essa empolgação em pessoa.

Para quem não me conhecia direito, muito prazer. Para os que me conhecem faz tempo, provavelmente apenas algumas surpresas. Para os que não tem paciência de ler meus textos, pois muitas vezes são muito longos, não tem problema, não precisam se desculpar, pois até isso fazem: “Puxa, eu adoraria conseguir ler tudo!”. Para os que acham que passo o dia no Facebook. Eu realmente deixo aberto e se vem algo na cabeça escrevo, como sempre digo, escrevo muito rápido. Várias vezes eu elaboro o texto dormindo, pois resolvo muita coisa durante o sono. Acordo e como disse outro amigo, baixa o Chico Xavier e “psicografo” o que elaborei.

No que eu realmente perco tempo é na revisão. Todas as vezes eu publico, eu releio e sempre tem erro. Algo que me incomoda profundamente, a minha falta de atenção engolindo metade das palavras e a troca de letras, mas ninguém é perfeito e ainda bem que posso corrigir.

Muito obrigada do fundo do meu coração. A cada encontro e boas palavras, mais um incentivo para eu não parar de estudar, pesquisar, falar, escrever e refletir!

E saibam que tenho uma imensa felicidade em compartilhar com vocês todas essas experiências e conhecimento.

Bom domingo e que vença o melhor!

Beijocas,

Ester

Deixe um comentário